top of page

Marcas de Estilo

Olá leitores esse é o meu primeiro post, então decidi falar sobre: MARCAS, isto mesmo: Adidas, Supreme, Off-White... Pois o estilo streetwear está cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda, criando novas marcas e construindo personalidade. Com a volta do estilo vintage, as grifes estão dando um novo visual ao antigo recriando a moda que já foi feita.

Supreme

Quando se pensa em uma marca streetwear de Nova York, a primeira que vem na cabeça é a Supreme. A big grife, foi fundada por James Jebbia no ano de 1994 em Nova York, essa marca representa a alta costura do streetwear. A supreme é bastante conhecida por sua extensa linha de colaboração com marcas como: Vans, The North Face, Nike e a luxuosa marca louis vuitton, entre outras parcerias. A grife atende um público mais juvenil com as culturas de skateboard, hip-hop e punk rock.

Adidas Originals

A adidas já é conhecida por seu grande nome no meio da moda, mas decidiu trazer a originalidade para seus consumidores. A marca ficou muito famosa com seus tênis incríveis e pela mistura do clássico vintage ao moderno em suas coleções de roupas. A Adidas Originals conta com um design mais diferenciado do sportwear tradicional, trabalhando com a originalidade das principais tendências da moda urban para desenvolver suas grandes coleções

Off-White

Outra marca em ascensão do estilo streetwear. Fundada em 2014 por Virgil Abloh, que também já trabalhou com Kanye West no ramo da moda. A marca Off-White trás em suas coleções um design mais envelhecido com o moderno simples e com cores fortes e muitos elementos gráficos. Virgil explica “Gosto de tênis sujo, peças que são usadas e gastas. Vejo beleza aí, mas venho de uma cultura que preza por aquela roupa que sai novinha da caixa. Estou trabalhando com esse oposto para construir algo novo”

Anti Social Social Club

Com apenas dois anos de vida, A ASSC é um fenômeno do streetwear que esgota assim que suas peças são colocadas à venda. Criada por Neek Lark, a grife tem um estilo mais punk rock, com camisetas, moletons, bonés... sempre com a logo clássica (Anti Social Social Club). Essa marca acabou se tornando umas das mais desejadas da cena streetwear internacional. A chave para o sucesso todo é a ideia da estética unissex, com uma paleta de cores totalmente contraditória e estampas com mensagens diretas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
bottom of page